Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Jovens presos por roubo e recepção de veículo

Policiais Civis lotados no GENARC de Itumbiara, coordenados pelo Delegado Ricardo Chueire, efetuaram, no fim da tarde de hoje, 12/08, a prisão dos irmãos Diego  Laurenciano da Silva, 18 anos e Murilo Laurenciano  Martins, 22 anos, ambos por roubo de veículo e Diego Sudário, 25 anos, por receptação.

Diego e Murilo, simulando porte de arma, roubaram um Toyota, modelo Corolla na noite de ontem no Jardim América em Itumbiara; se aproveitando da distração de uma família que chegava em casa, se aproximaram, anunciaram o assalto e fugiram do local no carro, que continha em seu interior material esportivo que pertencia as vítimas.

A Polícia Civil, através do GENARC, recebeu informações sobre o paradeiro do carro e dos ladrões e iniciou diligências visando a recuperação do bem.

No fim da tarde de hoje os Policiais Civis se depararam com o veículo e com os ladrões em circulação no Bairro Nossa Senhora da Saúde; assim, ocorreu rápida perseguição, tendo o carro sido recuperado e os marginais detidos após fugir para o interior de um lote baldio.

Na continuidade da ação, Diego Sudário foi surpreendido guardando alguns objetos provenientes do roubo acima citado e recebeu voz de prisão por receptação.

Os irmãos  Diego e Murilo possuem vários registros criminais anteriores como roubo de veículo, sequestro e cárcere privado, ameaçaz dano e lesão corporal: DIEGO SUDÁRIO, por sua vez, possui registros por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de roubo e sequestro e cárcere privado, inclusive está monitorado hoje em dia por tornozeleira eletrônica.

O trio está nesse momento sendo autuado e será recolhido ao presídio local. Fonte/fotos: 6. DRP/Itumbiara.

Diego Laurenciano

Murilo Laurenciano

Diego Sudário

No detalhe a tornozeleira de monitoramento

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior