Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Investigação aponta autor e partícipes de homicídio em bar

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do GIH – Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara, coordenado pelo Delegado de Polícia Felipe Sala, informa que, após intensa investigação, foram identificados três indivíduos que participaram ativamente da morte de Eduardo Henrique Valadão Souza, no último domingo, crime ocorrido em um bar na Av. Beira Rio, em Itumbiara/GO.

Apontaram as investigações que vítima e dois investigados (Levi Ribeiro da Cruz Neto e João Carlos Guimarães Rodrigues) sentaram no bar em mesas muito próximas e em determinado momento se desentenderam, iniciando ali um atrito com ameaças recíprocas. Em determinado momento, Levi Ribeiro da Cruz Neto, solicitou a Igor Rodrigues Bonicontro que levasse até ele um revólver, o que foi prontamente atendido pelo mesmo, conforme se vê das imagens extraídas no curso da investigação.

Após receber a arma de seu amigo, Levi se direcionou ao bar e desferiu um tapa na vítima que imediatamente reagiu. Ao mesmo tempo, João Carlos Guimarães entra na briga e participa ativamente com golpes de cadeira em Eduardo. Neste contexto, Levi realiza diversos disparos contra a vítima, enquanto João continua a contribuir com as cadeiradas. Eduardo foi levado com vida ao hospital mas não sobreviveu.

Segundo a polícia, o estabelecimento comercial contribuiu a todo momento com as investigações.

Diante da gravidade dos fatos e no intuito de restabelecer a ordem social, foi representada pela prisão preventiva e busca e apreensão na residência dos investigados, sendo as buscas cumpridas na data de hoje.

Levi Ribeiro da Cruz Neto, joão carlos guimarães Rodrigues e Igor Rodrigues Bonicontro estão foragidos, motivo pelo qual a Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha conhecimento de seus paradeiros repasse informações, de forma anônima, pelo telefone (64) 34318616 (Whatsapp). Será resguardado o sigilo da informação! 

A divulgação da imagem do investigado foi procedida nos termos da Lei n. 13.869/2019 e da Portaria n. 547/2021-PC, de modo que a publicação possa levar ao recebimento de informações para efetuar a prisão do investigado e a identificação de outras testemunhas do crime. Fonte/imagens: 6ª DRP Itumbiara.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV