
A equipe dos Policiais Civis da DEAM/DPCA/DEPAI de Itumbiara realizaram diligências no sentido de localizar e prender indivíduo de 34 anos de idade, suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável contra 2 adolescentes de 13 (treze) anos de idade.
ENTENDA O CASO: Os fatos teriam sido praticados no mês de novembro do corrente ano e estão sendo apurados, desde então, pela DEAM/DPCA/DEPAI de Itumbiara.
De acordo com o relato do genitor de uma das vítimas, no dia 29 de novembro de 2025, por volta das 08h:30min, visualizou um comprovante de R$ 150,00 enviado pelo investigado na conta de titularidade de seu filho.
Diante dessa situação, questionou seu filho e, após muita insistência, relatou ao pai que o investigado lhe oferecera R$ 75,00 e ao amigo para que pudesse praticar atos libidinosos nas vítimas, o que, de fato, foi feito.
Em razão da gravidade dos fatos, a Polícia Civil representou pela decretação da Prisão Preventiva do investigado e busca e apreensão de seu celular, e após parecer favorável do Ministério Público, foi expedido o competente mandado de prisão e busca e apreensão pela 2ª Vara Criminal da Comarca, tendo os Policiais Civis lotados na DEAM/DPCA/DEPAI cumprido, no início da manhã desta quinta-feira, 18.
Cumprida a ordem judicial emanada, estando o agressor agora preso à disposição do Poder Judiciário. Fonte/imagem: 6ª DRP Itumbiara.
