Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Homem é preso preventivamente suspeito de estupro de vulnerável

Policiais Civis lotados na DEAM - Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, DPCA - Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e DEPAI - Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais de Itumbiara deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor de um homem de 48 anos pelo crime de Estupro de Vulnerável.

ENTENDA O CASO:

Encontra-se em trâmite nessa Delegacia Especializada Inquérito Policial que apura a prática de crime de estupro de vulnerável cometido por um homem de 48 anos de idade.

Segundo apurado na investigação, em abril do presente ano, o investigado praticou atos libidinosos com a neta de 7 anos de idade.

Em razão da gravidade dos fatos, a Autoridade Policial representou pela decretação da Prisão Preventiva do investigado e, após parecer favorável do Ministério Público, foi expedido o competente mandado pela 2a Vara Criminal da Comarca, tendo os Policiais Civis lotados na DEAM/DPCA/DEPAI cumprido, no início da manhã da presente data, a ordem judicial emanada, estando o agressor à disposição do Poder Judiciário. Fonte/imagem: 6ª DRP Itumbiara. 

Edições Anteriores
Goiás Interior TV