Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

GENARC prende jovem envolvido com tráfico de drogas em Itumbiara

A Polícia Civil de Goiás, por meio do GENARC de Itumbiara, prendeu na tarde desta segunda-feira (16/09) um indivíduo suspeito de comercializar drogas ilícitas em uma residência situada no Setor Alto da Boa Vista.

Entenda o caso:

Após denúncias indicando que o imóvel estaria sendo utilizado como ponto de depósito e venda de entorpecentes, a equipe policial iniciou monitoramento e confirmou intensa movimentação de usuários no local.

 Durante diligências, foi possível flagrar o investigado realizando atendimento a pessoas que chegavam à porta da residência.

Em uma das abordagens, dois homens que haviam acabado de sair da casa em uma motocicleta foram interceptados, sendo encontrada com eles uma pedra de crack adquirida por R$ 100,00. Ambos confirmaram a compra no local.

Na sequência, o suspeito foi surpreendido no portão de sua residência e, ao ser informado da prisão dos compradores, admitiu a venda da droga e indicou que possuía mais entorpecentes em casa.

 Em buscas, foram localizadas pelos Policiais Civis diversas porções de cocaína, crack, maconha e skunk, além de três balanças de precisão e embalagens utilizadas para fracionar a droga. Também foi apreendido um contrato de locação em nome do investigado. Fonte/imagens: 6ª DRP Itumbiara.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV