Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

GENARC apreendeu 1 tonelada de drogas em 2015

Uma das maiores apreensões da história encheu a sala do GENARC

Nesta sexta-feira, 8, Grupo Especial da Policia Civil de Repressão a Narcóticos – GENARC, da 6ªDRP, sediado em Itumbiara, coordenado pelo Delegado Rogério Moreira, divulgou o balanço de suas operações durante o ano de 2015. Na oportunidade, tanto o coordenador do GENAR, como o delegado regional da 6ª DRP, Ricardo Torres Chueire aproveitaram para agradecer a população pela confiança depositada em cada denúncia anônima registada através do disque-denúncia, o telefone 197, da Polícia Civil.

Segundo os delegados, através destas ligações, tiveram início a dezenas de investigações que possibilitaram ao  GENARC as prisões dos principais traficantes que atuavam em todo o Sul do Estado.
Só em 2015, o GENARC deflagrou operações contra o tráfico que somaram na lavratura de mais de 50 Autos de Prisão em flagrante, concluídos e remetidos ao Poder Judiciário, que resultaram na prisão de 60 traficantes, detidos exclusivamente pela Polícia Civil em Itumbiara e nas demais cidades da região sul de Goiás, pertencentes à 6ª DRP.

As operações deflagradas pelos policiais do GENARC e apoiados pelos policiais civis das delegacias da 6ª DRP resultaram na apreensão de 964 KG de diversos tipos de drogas, em sua grande maioria, maconha, cocaína e crack. Além da droga, foram apreendidas 9 armas de fogo de diversos calibres e 14 veículos dos traficantes ou estavam sendo utilizados para o transporte de drogas.

Durante a divulgação do balanço os policiais aproveitaram para ressaltar a importância do telefone 197 e principalmente a participação da população denunciando a ação destes criminosos que atuam na região.

Em uma das operações o GENARC flagrou um veículo abarrotado de droga

Traficante não demonstra nenhum arrependimento ao ser preso

Jovens cada vez mais envolvidos com o tráfico

Jovem traficante foi flagrado com muita droga e insumos para preparo da droga

Edições Anteriores
Goiás Interior TV