Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Spaço Agrícola promove Tour de Tecnologias em Goiatuba

A Spaço Agrícola mantém seu perfil inovador e mesmo diante das dificuldades impostas pela pandemia do novo Coronavírus, juntamente com seus parceiros apresentou aos seus clientes e profissionais do agronegócio uma série de novidades em sementes, nutrição, defensivos e biológicos para toda cadeia produtiva de grãos.

Este ano o evento teve novo formato para atender a realidade do momento, onde o Tour permitia que produtores e profissionais que atuam no setor fizessem visitação aos stands montados na Fazenda Bananeiras. Mesmo em novo formato, o evento manteve seu eixo tecnológico e trouxe aos produtores novidades em produtos de última geração para todas as etapas do cultivo, como melhoramento do solo, sementes de soja com potencial de teto produtivo que superam as 100 sacas por hectare e um portfólio de defensivos químicos e biológicos que auxiliam a planta no seu desenvolvimento ampliando sua sanidade e produtividade.

Os produtos biológicos apresentados pela Spaço Agrícola e seus parceiros ganharam destaque face sua capacidade de resposta na produção, bem como nos ganhos ambientais com os novos tratos culturais.

Segundo Carlos Gomes, diretor da Spaço Agrícola, “nestes 21 anos, a Spaço Agrícola juntamente com nossos parceiros se preocupou em apresentar o que há de melhor aos nossos clientes e neste ano, mesmo com as limitações impostas pelo cenário epidemiológico, fizemos isto com muita qualidade e respeito as normas sanitárias”, revelou.

Já Volneimar Lacerda, diretor da Sapço Agrícola, ressaltou o compromisso da empresa com a qualidade dos produtos comercializados por ela e seus parceiros. “Temos compromisso com o resultado dos nossos clientes e por isso buscamos sempre tecnologias que atendam a demanda conforme a realidade de cada um, otimizando para que tenham o melhor custo/benefício com sustentabilidade (econômica, social e ambiental) no desenvolvimento de sua atividade”, concluiu.

Evento cumpriu normas sanitárias e de distanciamento

Em atendimento as medidas sanitárias e de segurança como se exige em período de pandemia, a Spaço Agrícola adotou todas as medidas sanitárias necessárias para garantir a segurança de sua equipe e dos visitantes, como: realizar o evento em dois dias (antes era em meio dia), exigir o uso de máscara em tempo integral, álcool em gel nos stands, servir lanches em embalagens individuais, não realizou palestras e não serviu almoço, tudo com o objetivo de se evitar qualquer tipo de aglomeração e a possibilidade de transmissão do vírus que provoca a COVID-19.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior