Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Preso homem que tentou cometer feminicidio

Após serem acionados, os policiais militares do GPT realizaram diligência em zona rural, onde o autor dos crimes, Robison Lima da Silva, foi detido e preso.

A situação teve início quando o autor, na noite do dia 03.08.2019, após ter se desentendido com sua companheira, realizou diversos disparos de arma de fogo em direção à mesma, tendo esta, fugido com seus filhos menores, no que foi obrigada a passar a noite escondida em uma mata, em zona rural próxima ao local onde residiam.

A polícia militar de Goiatuba tomou conhecimento do fato após a vítima e seus filhos terem sido ajudados por terceiros.

Tomado conhecimento, os policiais do GPT diligenciaram até o local, tendo encontrado o autor que, no momento da abordagem, portava uma faca tipo peixeira em sua cintura. Realizada uma varredura no interior de sua casa, foi encontrado duas espingardas, diversas munições e apetrechos para a montagem de cartuchos.

Dado voz de prisão pelos policiais militares, o autor foi encaminhado à DP para a confirmação do flagrante. Particularam da operação os policiais militares: Cap Soares,  Cb Lopes e Sd Arthur. Fonte/foto: 29° BPM/Goiatuba.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior