Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PM fecha cerco ao tráfico de drogas

Após denúncia anônima, policiais militares tomaram conhecimento que o suspeito Carlos Ediardo França Almeida, teria ido até a cidade de Bom Jesus de Goiás-GO, na data de 26/12/2019, para buscar certa quantidade de droga.

Em ato contínuo foram realizadas algumas diligências, o que tornou possível localiza-lo, no bar denominado "Espetinho do Zé", na Rua Almirante Barroso, esquina com a Avenida Iguaçu, em Goiatuba. Com a abordagem e busca pessoal no suspeito, onde localizaram uma porção de substância esverdeada aparentando ser "maconha".

Durante entrevista, Carlos confessou ter ido até a cidade de Bom Jesus, ocasião em que teria buscado certa quantidade de "maconha", e deixado no Bar de propriedade de José Carlos Rodrigues da Costa.

Seguindo, os policiais militares realizaram busca no estabelecimento de José Carlos, ocasião em que foram localizados um tablete de substância aparentando ser "maconha", além de um pedaço menor da mesma substância, pesando aproximadamente 800 gramas, escondidos dentro de uma mochila no depósito do bar. Também foi apreendido a quantia de R$ 243,00.

Diante do fato, os autores foram presos, e após exame de praxe, apresentados na Delegacia de Polícia de Goiatuba para demais providências.Policiais Militares envolvidos na operação: ASP OF Winícius, SD Soares, SD Barreiro,  SD Diego. Fonte/fotos: 29º BPM/Goiatuba.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior