Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Casal é preso por receptação de veículo

Policiais Civis lotados na Delegacia de Goiatuba, prenderam em flagrante na segunda-feira (15) Elionai Rodrigues Sena (27 anos) e Jheissy Sousa Martins (21 anos) por receptação e uso de documento falso.

Policiais civis, após investigação, abordaram o veículo Kia Cerato, placa do estado do Rio de Janeiro, que trafegava pela Av. Clovis Rodrigues do Vale, na tarde de ontem, nas proximidades do Hospital Público Municipal.

Após diligências, constatou-se que se trata de carro clonado. Ademais, o documento CRLV apresenta sinais de falsificação.

Em contato com o proprietário do veículo original, afirmou ter recebido diversas multas de trânsito por infrações praticadas em diversas cidades, as quais não reconhece.

Atendendo à solicitação da Autoridade Policial, forneceu laudo pericial e fotos do carro, atestando a sua legitimidade, o que comprova que o veículo apreendido nesta cidade é clonado.

Na delegacia, o casal afirmou ter negociado tal veículo por meio do aplicativo WhatsApp e que foram juntos até uma cidade do interior de Minas Gerais para fechar o negócio.

O veículo, avaliado segundo a tabela FIPE em R$ 67.000,00 foi adquirido pelo casal por apenas R$ 8.000,00 mediante pagamento a vista, em espécie.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram recolhidos na Unidade Prisional de Goiatuba, onde se encontram à disposição da justiça. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara. 

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior