Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Edeia -

Charme e beleza na escolha da Miss e do Mister Estudantil 2012


Vencedoras do Miss Estudantil 2012

Charme e beleza na escolha da Miss e do Mister Estudantil 2012


O último sábado (11) foi marcado pelo glamour e requinte do Concurso “A Beleza Estudantil em Destaque” Miss e Mister 2012, no Salão de Eventos da AABB – Edéia. Um mega projeto sociocultural, idealizado e realizado pela Escola Municipal José Esteves Rodrigues, sob a direção da Profª Marivânia Arantes Pereira de Freitas e seus eficientes funcionários, com a participação das Instituições de Ensino (Colégio CEDEL, Colégio Estadual de Edéia, Escola Estadual José de Faria e também, pela escola idealizadora), com o objetivo de resgatar essa cultura e angariar fundos para o caixa escolar, destacando a criatividade cultural existente no município, valorizando e promovendo a beleza dos estudantes da cidade, despertando a importância do trabalho em equipe, e ainda, promovendo uma grande confraternização entre a sociedade edeiense e a comunidade escolar.

O público foi agraciado com um cenário fantástico, um trabalho de decoração à altura dos convidados, uma organização impecável.   Todos os concorrentes estavam belíssimos e os jurados tiveram dificuldades para escolherem entre vários candidatos, a mais  bela e o mais belo estudante da cidade.

Mell Matiello Aguiar e Hygor Ferreira Jorge, ambos alunos do Colégio Estadual de Edéia, foram os grandes vencedores do concurso, com  excepcional aprovação do público presente;

Ana Kássia Borges e Silva, aluna do Colégio Estadual de Edéia e Pedro Henrique Mendonça Camilo da Escola Estadual José de Faria, conquistaram, com muito mérito, o 2º Lugar;

Geovanna Estábile Chaves e Ígor Borges De Rezende, ambos alunos do Colégio CEDEL, com muitos aplausos receberam o título de 3º Lugar.

O evento foi prestigiado pela grande família educacional edeiense, autoridades locais, sociedade em geral, respaldo sempre oferecido por esta população aberta aos eventos culturais.

O Concurso “A Beleza Estudantil em Destaque” Miss e Mister 2012, contou com um corpo de jurados sem qualquer relação ou conhecimento com os concorrentes, escolhido previamente, com grande responsabilidade pelos idealizadores do projeto, com a aprovação das escolas participantes.

  Sendo esta a 1ª Edição do Concurso “A Beleza Estudantil em Destaque” Miss e Mister, foi acordado pelas escolas participantes, através de  seus atuais gestores, que o evento terá continuidade e seguirá o seguinte cronograma:

 Ano 2013 - Colégio Estadual de Edéia, Ano 2014 - Escola Estadual José de Faria, Ano 2015 Colégio CEDEL.

Os idealizadores do projeto agradecem a todos, que de uma forma ou de outra, contribuíram para a realização do evento e parabenizam a todos os alunos, concorrentes ou não, pelo brilhante comprometimento às atividades inerentes ao projeto. (Escola Mun. José Esteves Rodrigues)

*Parabéns à equipe educacional de Edéia pelo brilhante projeto! Parabéns aos estudantes vencedores do concurso e aos que não chegaram ao final da competição, mas, que mostraram ser igualmente vencedores por participarem, acreditarem e encararem o desafio, pois, serão muitos em suas vidas, mas, com certeza, jamais fugirão a eles, pois, são e serão sempre verdadeiros campeões! Parabéns! (São os cumprimentos de toda equipe do Jornal Goiás Interior.)

 


Edições Anteriores
Goiás Interior TV