Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Condenado por estupro foragido é preso

Policiais Civis do Grupo de Capturas da 6a DRP, coordenados pelo Delegado Ricardo Chueire, efetuaram na noite de ontem, 21/06, em Buriti Alegre, a prisão de Altamiro Bueno de Godoi, 61 anos, foragido que ostenta condenação pelo crime de estupro.

Altamiro estava foragido desde 2014; ele respondia processo en liberdade e fugiu quando a decisão condenatória de mais de 10 anos de prisão transitou em julgado naquele ano.

O crime imputado ao capturado foi praticado no ano de 2008 em Goiânia, tendo vitimado duas meninas de 11 e 12 anos a época.

Desde 2014 Altamiro estava fugindo e se escondendo para evitar que suas contas com a justiça fossem acertadas.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Capturas obteve informações sobre seu paradeiro e informou ao Grupo de Capturas da 6a DRP, assim sendo, ontem os Policiais Civis de Itumbiara diligenciaram em Buriti Alegre e lograram êxito em prender Altamiro em uma propriedade rural localizada próxima ao povoado de Corumbazul, onde o foragido estava oculto.

O detido foi recolhido na noite de ontem a Unidade Prisional de Buriti Alegre e encintra-se agora a disposição do Poder Judiciário. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior