Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Buriti Alegre ganha Vapt Vupt em seu aniversário

No próximo dia 24 de Junho o município de Buriti Alegre completa 88 anos de emancipação político-administrativo e a adminis-tração municipal preparou uma grande festa para comemorar a data. Uma extensa agenda cultural e de inaugurações está sendo cumprida desde o final de semana passada, onde artistas, como a cantora Maria Eugênia já se apresentou e alguns outros se apresentarão no palco montado na Praça Maria Luiza de Carvalho até o dia 23.

Importantes obras serão entregues à população buriti-alegrense até o dia 24 de junho, dia em que se comemora a emancipação do município. Entre as inaugurações está a reestruturação do Lar dos Idosos Maria Benvinda dos Anjos que ganhou alambrados, calçadas, área de circulação dos internos com piso cimentado e rampa de acessibilidade com protetores e apoiadores. Também serão entregues as 100 primeiras unidades do Residencial Parque dos Buritis, que está sendo construído através da parceria público-privada envolvendo os governos Estadual (AGEHAB), Federal (Caixa Econômica) e a Construtora MEVRA, além do apoio da Prefeitura Municipal a entrega de Calçadas no Residencial Jovita Mendes Ferreira, Academia da Saúde e uma Academia ao

Ar Livre e finalizando a programação de inaugurações, será entregue à comunidade, o Condomínio Vapt Vupt.

O Vapt Vupt é sem dúvida, o benefício mais aguardado pela população buriti-alegrense, pois ele reúne todos os serviços do Governo Estadual, Federal e Municipal num único espaço. O programa que é criação do governador Marconi Perillo e já foi copiado por diversos estados, tem um índice de aprovação e resolutividade muito acima da média dos demais órgãos. A conquista desta unidade aconteceu ainda em 2013, primeiro ano de governo do prefeito Marco Aurélio e no ano passado começou a ser instalado no município e será entregue na próxima quarta-feira (24), às 10h.

No Vapt Vupt o cidadão encontrará os serviços do DETRAN, CELG, SEFAZ, INSS, Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, entre outros serviços. A unidade buriti-alegrense foi instalado no antigo mercado municipal, bem no centro da cidade. Governador Marconi Perillo participará da entrega das casas.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior