Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Bom Jesus -

Polícia apreende segundo double de carro

A Polícia Civil, por meio da Equipe de Agentes da DP-Bom Jesus, interinamente chefiada pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Vinícius de Castro Penna, prende no final da tarde desta segunda-feira(17.07), Marcos Eduardo Sousa Lopes (1994), pela prática do crime de receptação.

Em diligências na cidade de Bom Jesus equipe de investigadores deparou-se com o veículo VW/Golf de cor branca, ostentando placas EVT-3090, em atitude suspeita. Ocasião em que o investigado apresentou aos agentes documentação vencida.

Verificações realizadas junto à Polícia Civil do Estado de São Paulo acabaram por revelar que as placas EVT-3090 já haviam sido utilizadas para adulterar outro veículo apreendido na cidade de São Paulo, em 29.04.2019.

Ato contínuo depois de estabelecido contato com o proprietário atual do veículo de placas EVT-3090, da cidade de Americana-SP, foram confirmadas as suspeitas de que Marcos Eduardo estaria em poder de veículo clonado, novamente utilizando-se dos dados do auto original.

Perícia preliminar acabou por identificar o veículo apreendido como sendo o VW/Golf de placas EVJ-0041, subtraído na cidade de Pouso Alegre-MG.

Diante dos fatos, foi ratificada a voz de prisão em flagrante delito ao conduzido que se condenado poderá pegar pena de Reclusão de até 4 anos. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara.

Veículo apreendido pela Polícia Civil de Goiás

Veiculo original durante vistoria no Estado de São Paulo

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior