Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Bom Jesus -

Identificada família envolvida com tráfico de drogas

A Polícia Civi por meio da Equipe de Agentes da DP-Bom Jesus, interinamente chefiada pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Vinícius de Castro Penna, prendeu no final da tarde desta segunda-feira (15) Dione Silva (1987), pela prática dos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Corrupção de Menores, além da apreensão em flagrante do adolescente infrator C.E.G.A. (16 anos) por ato infracional análogo aos crimes relativos a mercancia ilegal.

Depois de diversas denúncias dando conta de que no endereço em que residiam os envolvidos funcionava um dos mais movimentados pontos de comércio de substâncias ilícitas, policiais civis diligenciaram no local no Setor Alvorada, quando perceberam uma movimentação suspeita na residência que estava sendo ocupada pelo Investigado Dione Silva e pelo Adolescente Infrator C.E.G.A., além de sua genitora

Diante dos fatos, equipe de agentes testemunhou a visita de um usuário de drogas no local, onde além dos envolvidos foram encontradas mais de 100 porções de crack, quantia em dinheiro, balança de precisão e objetos utilizados para embalagem da droga.

Dione Silva já ostenta passagem anterior pela prática de crime da Lei 11.343/06, tendo sido preso também na cidade de Bom Jesus em Outubro de 2018.

Ainda uma vez, conduzido para a Delegacia de Polícia, a voz de prisão em flagrante foi ratificada e Autuado ficou à disposição do Poder Judiciário.

O Adolescente Infrator e vítima, após a confecção dos procedimentos fica a cargo do Conselho Tutelar de Bom Jesus-GO . Fonte/fotos: 6. DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior