Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Política -

Raquel e Vecci lideram campanha no Sul do Estado

 Deputado Giuseppe Vecci e Raquel Teixiera comandaram carreatas pelo Sul de Goiás

A campanha tucana que busca reeleger o governador Zé Eliton, através da Coligação: GOIÁS AVANÇA MAIS (PSDB, PSB, PSD, PTB, PPS, PR, Solidariedade, PV, Rede, Patriota, Avante), promoveu mais uma maratona de eventos e carreatas por todas as regiões do Estado. Na Região Sul, neste domingo, a caravana foi capitaneada por Raquel Teixeira candidata a vice-governadora e o deputado federal Giuseppe Vecci que busca seu segundo mandato na Câmara dos Deputados.

Em Goiatuba, liderados pelo prefeito Zezinho Vieira, centenas de pessoas e veículos participaram da carreata que percorreu alguns dos principais eixos da cidade. Na oportunidade, o prefeito aproveitou para agradecer Raquel Teixeira e Giuseppe Vecci pelo apoio que Goiatuba recebeu através do ex-governador Marconi Perillo e agora Zé Eliton, bem como a convicção de que a vitória de ambos será muito importante para que Goiatuba continue recebendo recursos, principalmente para pavimentação asfáltica.

Por sua vez, o deputado Giuseppe Vecci ressaltou a parceria que tem com Goiatuba e o quanto a gestão do prefeito Zezinho Vieira tem trabalhado na busca de soluções definitivas dos problemas da cidade.

Já Raquel Teixeira procurou mostrar a transformação do Estado promovida pelos governos de Marconi Perillo, a qual alcançou todos os setores econômicos e sociais do Estado, avaliando que a reeleição de Zé Eliton ao Governo Estadual será para dar continuidade ao programa de fortalecimento dos municípios.

Primeira-dama Maura Marques com as amigas Luciana Vecci, Soraya e Dhebora

Prefeito Zezinho, vice Gilbertinho, deputado Vecci, Rubinho e vereador Santhiago com a esposa

Deputado Giuseppe Vecci afirmou que seu gabinete seguirá servindo Goiatuba

Equipe da primeira-dama Maura Marques marcou presença

Nélito coordenador do Vapt Vupt (programa criado por Vecci)

Professor Lacordaire também presitigiou deputado Vecci e Raquel Teixiera

Prefeito Zezinho Vieira, primeira-dama Maura Marques e o vice-prefeito Gilbertinho com deputado Giuseppe Vecci e Raquel Teixiera

Carreata passou pelos principais eixos da cidade

Raquel Teixeira recebendo carinho do prefeito Zezinho e equipe

Prefeito Zezinho Vieira com a equipe do deputado Talles Barreto

Edições Anteriores
Goiás Interior TV