Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Social -

Família ganha casa


Terreno onde esta sendo construída a casa de dona Aurita e familiares

Família ganha casa

 

Promoção realizada pela Rádio União FM, através do Programa Glay Di Menezes, está construindo uma casa para a família de dona Aurita e seus 4 filhos e 2 netos. A família que vive em extrema dificuldade diante dos problemas de saúde enfrentados por ela e seus filhos está ganhando uma nova oportunidade de viver dignamente.


A casa que está sendo construída na Vila Esplanada, próximo ao campo do Traíra, terá espaço suficiente para acomodar todos os membros da família, além de terreno para que as crianças se desenvolvam normalmente. Os recursos que estão sendo investidos na aquisição do material foram doados por inúmeros participantes do programa, desde pessoas simples a autoridades e empresários. O terreno foi doado pelo Grupo Espírita da Paz.


Segundo Maria José Vieira Santos, diretora da União FM, “a emissora não tem como resolver todos os problemas da nossa sociedade, mas estamos trabalhando pelo menos para amenizar o sofrimento de algumas famílias e a questão da dona Aurita é muito grave e não podia mais ser adiado, por isso somos muito grato pela colaboração de todos”.

 

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior