Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Educação -

Semana Acadêmica é um sucesso


Dra. Luciene, Jussier Ramalho, Cleiton Camilo, Dulce, Gislene e Núbia, na abertura da Semana Acadêmica.

Semana Acadêmica é um sucesso


Foi um sucesso a Semana Acadêmica 2011 realizada pela Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas de Goiatuba, FAFICH, conforme revelou a organização do evento. Esta edição foi a maior já realizada pela instituição e tecnicamente foi considerada de altíssimo nível tanto pelos profissionais, como acadêmicos.

A FESG, mantenedora da FAFICH, preparou uma grande estrutura oferecendo todas as condições necessárias para que os seus departamentos pudessem desenvolver as atividades pedagógicas sem nenhum transtorno ou dificuldade.

Foi investido em estrutura física, divulgação e contratação de profissionais palestrantes para atender a demanda e expectativa dos acadêmicos que saíram satisfeitos do evento que teve uma duração de três dias.

Na abertura, foram convidados palestrantes renomados para atender os departamentos de Educação, Ciências Gerenciais e o Núcleo de Direito. Tanto a Doutora pela Universidade de Genebra e UNICAMP, Luciene Tognetta, como o especialista em Direito Civil, Dr. Bruno Giancoli e o melhor jornaleiro do Brasil, Jussier Ramalho, que empolgaram professores e acadêmicos tratando de temas bem diferentes mais correlatos.

Segundo a diretora Pedagógica da FAFICH, Profª. Dulcimar Rosa Ferreira, “a FAFICH consegue evoluir a cada ano, superando todas as expectativas e tudo que foi solicitado pelos departamentos foi devidamente providenciado, eles são o termômetro da instituição, tem contato direto com professores e acadêmicos, trazendo pra nós os anseios da comunidade universitária, o sucesso é fruto desta interação”.

Para o presidente da FESG, Cleiton Camilo dos Santos, “quando acompanhamos a comunidade acadêmica assistindo as palestras até o último minuto e aplaudindo de pé os palestrantes, fico muito feliz e convicto de que o desafio está só começando, porque a próxima terá que ser ainda melhor, e assim, vamos preparando nossos acadêmicos de forma cada vez melhor para o mercado competitivo que os aguarda”, conclui.

 


Jussier Ramalho, considerado o melhor jornaleiro do País, encantou o público com sua história de vida

 


Cleiton ressaltou os investimentos para promover o evento

 


Ten. Cel. Quixabeira, Gislene, Dulce, Cleiton, Samuel (Conad) e Joãozinho

 


Professores acompanharam palestras do curso de Direito

 


Orquestra de Violeiros da FAFICH empolgou público

 


Auditório ficou pequeno para tantos acadêmicos

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior