Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Esporte -

Morre

 Cascão (esquerda) com os amigos Moacyr e Leandro, durante o Carnatuba 2014

Faleceu nesta segunda-feira (17), Rondinelio Rezende Xavier, conhecido popularmente pelos goiatubenses por “Cascão”. Ele foi encontrado morto esta manhã, na residência de um amigo, onde estava dormindo, atendendo a seu pedido, pois, o imóvel de seu amigo estava sendo mobiliado e não era segurou que ficasse só.

Cascão por vários anos foi massagista do Goiatuba Esporte Clube, da equipe de futebol amador Colorado, e ultimamente trabalhava na Prefeitura Municipal. Apesar de seus amigos o orienta-lo para fazer tratamento contra obesidade, ele era arredio ao tratamento. O laudo médico informou que o ex-massagista foi vítima de um infarto fulminante enquanto dormia, não dando tempo para que pedisse socorro.

Ele era sobrinho do radialista Romes Xavier, presidente da Associação dos Cronistas de Goiás e por vários anos viveu sob os cuidados das tias Romária e Lúcia. Cascão havia se tornado figura folclórica entre os esportistas e promotores de eventos. Há anos, era o fogueteiro oficial das festas e comícios de Goiatuba.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior