Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Esporte -

Final da Copa José Roque será no sábado

Nilton Viturino
Acontece neste sábado a grande final do 3º Campeonato de Futebol de Bairros, que este ano entregará ao vencedor a Taça Copa José Roque Couto. Este jogo foi prescindido por duas grandes partidas da semifinal envolvendo Recreio dos Bandeirantes 1 x 3 Centro II e Primaveras 0 x 0 Setor Oeste, com o Primaveras chegando a vitória por 5 a 4 na cobrança de pênaltis, formando portanto o confronto final entre C. A. Primaveras e Centro II.

O Primaveras chega à final depois de uma excelente performance na fase inicial e chegou com  méritos impulsionado pela união do grupo e a torcida mais barulhenta da competição. Apesar dos desfalques de Davi e Fabiano Júnior, a equipe promete lutar com todas as forças.

Já a equipe do Centro II também não fica atrás e mesmo desfalcado de seu melhor zagueiro, Júnior, é uma equipe habilidosa e confia muito em seu meio de campo e ataque, acreditando na conquista do título máximo da competição.

A Final – As equipes se enfrentam neste sábado, 17, no Estádio Divino Garcia Rosa, que receberá uma programação especial a partir das 14h, onde as escolinhas do CEMEL estarão se apresentando na abertura da solenidade. A organização aguarda a presença de um grande público e prepara algumas surpresas. No final da partida será entregue ao grande campeão a Taça José Roque Couto, o desportista homenageado desta edição.

Mesmo antes do resultado, as equipes através de seus atletas e dirigentes agradecem aos colaboradores e parceiros pelo apoio recebido e convocam os amantes do futebol para prestigiarem o duelo final.

Artilheiros: Brener e Vinícuis – 8 gols cada (Primaveras); Thiago Fiel e Felipe – 5 gols cada (Centro II)

Campanhas:

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior