Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Esporte -

Começa campeonato amador 2012

Começa campeonato amador 2012


Nilton Viturino

As doze equipes inscritas no amadorão 2012 se apresentarão neste sábado, 17, a partir das 15 horas, no Estádio Divino Garcia Rosa o “Divinão”, onde apresentarão seus atletas e uniformes para o público da maior competição do esporte amador da cidade de Goiatuba, durante o Torneio Inicio. A competição será a 16ª edição da Copa de Futebol Amador da Cidade de Goiatuba, que este ano estará entregando a equipe campeã o Troféu “Wilson Alves Guimarães”, o Boquita.

O Torneio será eliminatório e o primeiro e segundo colocado receberão premiação de R$ 800,00 e R$ 200,00, respectivamente. O uniforme mais bonito levará um troféu. Em 2011, vários jogadores foram suspensos por indisciplina, todavia, alguns poderão voltar a atuar em suas equipes, já que cumpriram suspensão no Torneio de Futsal. Sebinho, Uisnei e Futrica zeraram; Keninho e Otávio faltam 3 jogos e Rodolfo 8 jogos.

A 16ª edição da Copa será disputada por Oásis Perfumaria; Elioenay TUR, Pneus Nogueira, Levis & TNG, Cruzeiro, Vila Betânia, Polenghi (Visão Serigrafia), Las Palmas, Sindicato Rural, Camisa Insulto, Lavajato do Gil e Colorado.

Bela Idade – Dois jogos definiram os finalistas da Taça Gilson Antônio Borges, na competição que acontece no Parque das Kurikakas. A Rural Contábil venceu o Mirassol Caminhões por 3 a 1 e o Colorado passou pelo Badaia Construções por 6 a 1. Colorado e Rural Contábil jogam as 10 horas de Domingo, 18, porém antes, as 9 horas, jogam Mirassol Caminhões e Badaia Construções na disputa do terceiro lugar. A expectativa é enorme sobre os dois jogos.

 

Bastidores do Esporte

 

Golaço – Foi o que fez Junião (Badaia Construções) na partida em que sua equipe foi derrotada. Ele aproveitou cruzamento pela esquerda com uma bela cabeçada sem defesa.

Golaço I – Outro que fez bonito foi Toninho (Colorado). Ele marcou dois gols de bela feitura. Ta provando que idade não faz diferença, o que vale é a experiência. Agora vem ai a decisão. Vamos Ver!

Artilheiro – Tasjara é o artilheiro absoluto da competição com 9 gols até aqui.

Parabéns – Paulo Prado pela organização. O torneio é sucesso absoluto, muito bom mesmo!.


Edições Anteriores
Goiás Interior TV