Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Esporte -

A. A. Goiatuba estréia na Segundona

A. A. Goiatuba estréia na Segundona


Começa neste domingo, 12, às 10 horas da manhã, no Estádio Divino Garcia Rosa, o “Divinão”, a luta da Associação Atlética Goiatuba pela ascensão à elite do Campeonato Goiano. O jogo de estréia será contra a equipe do Goiânia, uma das mais tradicionais do futebol goiano e que atravessa maus momentos em sua história.


O técnico Flávio Goiano, depois de intensos treinamentos físicos, quatro coletivos e dois jogos amistosos (Anápolis 1 x 0 e Atlético 3 x 0) para ajustar a equipe, já tem os onze para mandar a campo, no próximo domingo, diante da torcida goiatubense.


Diante do Atlético, Flávio tirou as últimas conclusões sobre que time colocar em campo. Cláudio, Fernando (Levy), Bruno Prado, Cristóvan (Darlan), Japonês, Euber, Dudu, Renato, Vinicius (Negretti), Adriano Miranda, Romário (Adriano Oliveira).


Com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar no custeio da equipe, a diretoria prepara um jantar beneficente que acontecerá dia 7 de julho, no Sindicato Rural. A promessa é de que deverá ter algumas surpresas para os participantes.


Azulão – Aconteceu no último dia 3, a eleição da Diretoria Executiva do Goiatuba Esporte Clube. Mais uma vez, Nedir Justo foi conduzido ao cargo de presidente.

 Outras duas chapas foram apresentadas, todavia, foram indeferidas pelo presidente do Conselho Deliberativo, Lúcio Vieira, por não preencherem os requisitos necessários. Marroquino também havia apresentado sua chapa, mas a retirou momentos antes da eleição. Assim, Nedir apresentou uma nova chapa que foi aceita pelos presentes. Por enquanto, nenhum plano de trabalho foi apresentado à imprensa.

 

Bastidores do Esporte


Por: Nilton Viturino

Referência – Segundo o treinador de goleiros Vacil, foi ele o responsável pela vinda de Márcio Ribeiro para a Associação após a saída de Alfinete, ano passado.


Referência I – Como já conhecia o treinador, fez o conto com a diretoria. Vitor Hugo limitou-se a dar boas referências. Tá explicado.


Ingresso – O torcedor que quiser acompanhar de perto as partidas da segunda terá que desembolsar apenas R$ 10 por jogo.


Completa – A equipe grená já tem roupeiro e médico. Carlinhos Delgado cuidará do vestiário da Fênix e Dr. Alessandro responderá pelo Departamento Médico.


Amistoso – O jogo de Anápolis foi muito elogiado. A equipe se portou muito bem no primeiro tempo e com as mudanças no segundo tempo houve uma sensível melhora.


Culpado – Segundo quem acompanhou o jogo em Anápolis o resultado tem um culpado. Quem? O juiz, é claro! Algumas inversões e uma mãozinha pronto, fechou o jogo.


Adversário – Flávio Mendes que defendeu a Fênix na Terceirona agora é o titular do “Galo Carijó”.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior