Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
De Olho Aberto -

De Olho Aberto

Goiatuba

Euforia – Foi no  que explodiu o vereador reeleito Donizete Carolla (PSC) durante a solenidade de diplomação dos eleitos, na última terça-feira (18).

Euforia – Donizete Carolla fez questão de exibir seu diploma aos presentes e exaltar comemorando sua terceira eleição, consecutiva.

Euforia – O edil não deixou de mandar um recado, a quem ele chamou de “inimigos”. “Esse é para os meus inimigos”, concluiu.

Euforia – Apesar do jeito mais tímido esse também foi o sentimento exibido pelos vereadores Jubes (PSDB) e Gino (PSD), que ao chegarem para a solenidade foram notificados pela Justiça Eleitoral.

Euforia – A notificação trata de processo promovido pelo Ministério Público contra os dois edis e pedi a cassação de seus registro e extinção dos respectivos mandatos.

Equilibrados – Estavam os demais vereadores que entre um sorriso e outro mostravam sua emoção pela conquista, o primeiro mandado eletivo.

Por pouco – Flaviano (PC do B) conseguiu segurar a emoção e não chorar. O vereador precisou se esforçou para conter a emoção, ficou com a respiração embargada.

Cumprimentos – Os eleitos receberam muitos, mas alguns foram especiais, vieram por parte de familiares e eleitores que também se emocionaram com as conquistas de seus parentes e amigos.

Calor – Não bastasse o local (Tribunal do Júri do Fórum) ser pequeno demais para receber uma cerimonia dessa envergadura, bem na hora de inicia-la faltou energia.

Calor – O sistema de refrigeração que mal dá para manter a temperatura agradável com o público normal parou de funcional e aí o ambiente ficou a beira do insuportável.

Calor – A interrupção que não foi só no local da solenidade, como muitos pensaram, durou cerca de uma hora, atrasando o evento e trazendo muitos transtornos.

Mudo – Os diplomados não tiveram direito a usar a palavra, como de praxe. O habitual é o prefeito e vereador mais votado usarem. Justificativa: atraso por falta de energia.

Beleza – As esposas do vereador eleito Clifer (PSB) e do suplente Gabriel Faleiros (PC do B) chamaram a atenção dos presentes pela elegância e singeleza.

Beleza – As novas “musas” da política goiatubense só tem em comum a beleza, já que uma é morena e a outra é loira.

Beleza – Outra que também chamou a atenção por este predicado foi a juíza de direito Dra. Sabrina Rampazzo de Oliveira, que mesmo vestida sobriamente como manda o cargo, não deixou de ser admirada pelos presentes.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior