Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Presa autora de crime de homicídio

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba cumpriu nesta terça-feira (11), Mandado de Prisão Temporária expedido em desfavor de Paulina Marçal da Silva, 33 anos. É que no dia 16/04/2017, por volta das 18h, no município de Vicentinópolis/GO, a vítima José Cícero da Silva estava em sua residência com sua companheira Paulina Marçal da Silva e após uma discussão, Paulina utilizando uma faca, desferiu vários golpes contra seu companheiro José Cícero, que veio a óbito no local. Após o fato, Paulina tomou rumo ignorado.

Após investigação e apuração dos fatos e autoria, foi ofertado ao judiciário local, representação pela prisão temporária de Paulina, a qual foi concedida e cumprida na data de hoje, pelos Policiais Civis de Goiatuba no município de Vicentinópolis/GO.

Paulina foi indiciada pelo crime de homicídio qualificado, inserto no artigo 121 §2º Código Penal Brasileiro, com pena de 12 a 30 anos de reclusão. Após procedimentos, a autuada encontra-se recolhida na Unidade Prisional de Pontalina, onde ficará a disposição da Justiça. Fonte/Foto: 6ªDRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior