Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Operação Nêmesis efetua prisão em Vicentinópolis

Durante Operação Policial Pacto Integrador – Nêmesis, da Secretaria de Segurança Pública de Goiás, equipe da Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba, coordenada pelo Delegado de Polícia Patrick Fernando Carniel, estava investigando Sílvio Gomes Silva há cerca de dois meses, pela prática do crime de tráfico de drogas praticado na cidade de Vicentinópolis/GO.

Segundo informou a 6ª DRP/Itumbiara, os policiais civis tinham conhecimento que Sílvio comercializava drogas em sua residência, situada na Avenida A, Qd.18, Lt.01, no setor Jardim Primavera, em Vicentinópolis/GO. Após investigação, foi representado ao Judiciário Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar.

Após expedição do documento pelo Poder Judiciário, na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 06h, policias civis foram até a residência de Sílvio, para dar cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar e lá localizaram diversas porções de maconha e cocaína, sendo que algumas já estavam fracionadas para a venda e ainda uma balança de precisão, uma arma de fogo, cal.38, quinze munições do mesmo calibre e dezoito munições de cal. 22.

Com a localização da droga, da arma de fogo e das munições, Sílvio foi preso em flagrante na cidade de Vicentinópolis/GO. Sílvio foi indiciado pelos crimes de tráfico de drogas, inserto no artigo 33 da Lei 11.343/06, (Pena – reclusão de 5 a 15 anos) e posse irregular de arma de fogo, inserto no artigo 12 da Lei 10.826/03 (Pena – detenção de 1 a 3 anos).

Após procedimentos, o autuado encontra-se recolhidos na Unidade Prisional de Pontalina, onde ficará à disposição da Justiça. Fonte / Fotos: 6ª DRP/Itumbiara

Drogas, arma e munições apreendidas durante operação

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior