Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Candidatos colocam campanhas nas ruas



/Eleitores que apoiam Jair Cândido e Zé do Neca durante movimentações populares que sacudiram a política local no último fim de semana
 

Candidatos colocam campanhas nas ruas

 

Os candidatos que concorrem ao cargo de prefeito no município de Vicentinópolis nas eleições 2012, vereador e presidente da Câmara Jair Cândido da Silva pela Coligação “Com o povo o progresso continua” e o ex-prefeito José Oliveira Fernandes, o Zé do Neca pela Coligação “União e Progresso”, colocaram suas campanhas definitiva nas ruas no último final de semana com a realização de eventos públicos.

A movimentação começou no sábado com um comício do ex-prefeito Zé do Neca que contou com a presença dos candidatos a vereador e de inúmeras lideranças locais e também do cenário estadual, como o deputado federal Pedro Chaves (PMDB) e o ex-governador Naphitalli Alves (PMDB).

Durante o comício várias lideranças usaram a palavra e enalteceram a capacidade do ex-prefeito e sua postura como homem público e ressaltaram as obras feitas durante seus governos.

Já no domingo, foi a vez do candidato tucano Jair Cândido realizar seu evento com a presença de um bom público, os candidatos a vereador da coligação e diversas lideranças, entre elas o atual prefeito Neilton Urzêda, o Branquinho.

Branquinho foi um dos que fez uso da palavra e ressaltou as obras de seu governo e assegurou que o candidato tucano dará continuidade a suas obras. O evento terminou com uma caminhada e a inauguração do comitê tucano. Jair foi enfático que dará continuidade nos projetos desenvolvido pelo atual prefeito.

O ex-prefeito Zé do Neca tem ao seu lado como candidato a vice-prefeito o produtor rural Milton Alves (PP). Já o atual presidente da Câmara Jair Cândido tem ao seu lado como candidato a vice-prefeito, o também vereador Anisvaldo Pereira da Silva, o Neguinho (PSDB).

 


Jair e Neguinho caminham com eleitores para inauguração do Comitê


Pedro Chaves, Zé do Neca e Naphitalli com eleitor durante primeiro comício

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior