Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Santa Helena -

PSDB destaca obras de Marconi Perillo


Encontro em Santa Helena mobilizou tucanos do Sudoeste

PSDB destaca obras de Marconi Perillo

 

O PSDB fez um grande encontro ontem na cidade de Santa Helena de Goiás, o evento contou com a presença do deputado federal e secretário do meio ambiente e recursos hídricos do estado, Leonardo Vilela, do presidente regional do PSDB, Dr. Paulo de Jesus, do presidente do PSDB Jovem regional, Thiago Albenaz e várias lideranças políticas de Santa Helena de Goiás e região.

Centenas de pessoas comparecerem neste sábado na Câmara municipal de Santa Helena, mostrando a força do partido na cidade de Santa Helena e no sudoeste goiano. Para o presidente do PSDB  Jovem Regional, Thiago Albernaz foi o maior evento do PSDB Jovem no estado e mostra a grande liderança do pré-candidato a prefeito da cidade Cristian Gomes.

Para o secretário Leonardo Vilela, o PSDB de Goiás agregou em seu partido um dos jovens mais brilhantes do estado de Goiás, Cristian Gomes, que tem história política, coragem e determinação. “Como representante da região, tive a honra de convidá-lo, juntamente com o governador Marconi Perillo, para filiar-se ao PSDB, Cristian Gomes, que é um político que ainda vai dar muita alegria e desenvolvimento para o município de Santa Helena” frisou em seu discurso.

Já para o presidente regional do PSDB e suplente de senador, Paulo de Jesus, Santa Helena é uma das prioridades do partido para a próxima eleição, trata-se de um importante município que estaremos juntos para buscar a vitória em 2012. Paulo ainda falou do crescimento do partido em todo estado, que a meta do PSDB para a próxima eleição, é de eleger 100 prefeitos do PSDB.

Anfitrião do evento, Cristian Gomes, fez questão de agradecer o apoio do governador Marconi a cidade que em poucos dias de seu governo inaugurou o Hospital de Urgências do Sudoeste, com um perfil de atendimento direcionado a urgência, como traumatologia, ortopedia, cirurgia geral, neurologia e demais urgências, o hospital está estruturado com 122 leitos de internação, dos quais 20 da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo dez adultos, dez pediátricos e outros 18 leitos de observação, totalizando uma média de 5.400 atendimentos e 560 internações mensais.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior