Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Pontalina -

Preso por tentar matar ex-companheira, enteada e genro

Na tarde de ontem 03/09/2020, Policiais Civis de Pontalina cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 35 anos, suspeito de ter tentado matar a ex companheira, sua enteada e o genro.

De acordo a Polícia Civil, na madrugada do dia 26/08/2020 o suspeito invadiu a casa da filha de sua ex companheira, e ali efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a ex companheira, tendo um dos disparos atingido sua cabeça.

Após atingir a vítima, o autor tentou municiar a arma para efetuar disparos contra a enteada e o genro. Este entrou em luta corporal com o suspeito para desarmá-lo, mas foi atingido com a arma na cabeça e também caiu ferido.

As vítimas relataram que o suspeito tinha muitas munições na mão e tentou municiar a arma para matar todos que estavam presentes, não conseguindo apenas porque fora desarmado pelo genro.

Em seguida, o suspeito fugiu em seu carro, mas o veículo apresentou falhas e foi abandonado em um canavial. Durante a fuga, ele deixou no local a arma utilizada no crime, uma garrucha calibre 22.

A ex companheira do autor, após ser atingida na cabeça, recebeu atendimento médico e sobreviveu. Segundo as investigações, a mesma já havia procurado a Polícia Civil para registrar ocorrência contra o ex companheiro por ter sido agredida e ameaçada por ele.

À época do primeiro registro, a vítima requereu medidas protetivas de urgência, garantidas pela Lei Maria da Penha, as quais foram decretadas pelo Poder Judiciário. Porém, o suspeito não respeitou tal decisão e os procurou para tentar matá-los.

Após tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público.

Cumprido o mandado de prisão, o suspeito foi recolhido na Unidade Prisional de Pontalina e responde a Inquérito Policial por tentativa de feminicídio contra a ex companheira e tentativa de homicídio contra a filha da ex companheira e o genro. Fonte: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV