Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Pontalina -

Juri condena homem que assassinou Dione Silva

Aconteceu na última sexta-feira, (12), no Forum de Pontalina, o julgamento de José Divino dos Santos, acusado de assassinar Dione Silva com um tiro de espingarda, calibre 28, no peito. A promotoria defendeu a tese de crime por motivo fútil, e, os jurados, em sua maioria, condenaram o acusado. O crime aconteceu no dia 16 de novembro de 2013, em um estabelecimento comercial na Rua Morrinhos, região central da cidade, onde estava o réu, José Divino dos Santos, em companhia de uma mulher, quando a vítima chegou. Em seguida o José Divino saiu, e, retornou logo após, armado com uma espingarda, e, sem nenhum motivo aparente, atirou no peito da vítima, empreendendo fuga a seguir.

A defesa alegou que o autor do crime, vinha sendo ameaçado constantemente, pela vítima, sendo este o motivo que o levou a praticar o homicídio.

Porém, prevaleceu a argumentação da acusação, que esteve a cargo do Promotor de Justiça Dr. Guilherme Vicente, e, após a votação dos jurados, o MM Juiz de Direito, Dr. Marcos Vinícius, proferiu a sentença, condenando o réu em 10 anos e 6 meses, a serem cumpridos em regime fechado.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior