Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Pontalina -

CAP despede-se da Copa União, ao empatar em casa

Com o Estádio Eurípedes Nolasco praticamente lotado, a equipe do Clube Atlético Pontalinense – CAP, enfrentou na tarde do domingo, o time da cidade de Bom Jesus, em partida de volta, válida pelas quartas de final do certame. A equipe da casa necessitava de uma vitória simples, pois, havia perdido por 2x1, na semana anterior, na casa do adversário, mas, infelizmente, ficou no empate de 1x1, desclassificando-se.

Partida Dramática

O time sob o comando do técnico Jânio, entrou em campo com Naufryth, Maicon, Paulino, Rodolfo, Jânio César, Lucas, Roberto, Rafael, Luan, Bambam, William, Humberto, Danilo, César, Falcão, Gilberto, Luciano, Wilker e Leandro. Na comissão técnica Enio e Marley.

Mesmo com o resultado desfavorável para o CAP, os torcedores gostaram do jogo, que foi emocionante pelas oportunidades de gols criadas pelos jogadores, e, consideram uma total falta de sorte, não terem conseguido a vitória.

O primeiro gol da partida, feito pelo time do Bom Jesus, aconteceu logo no início da partida, no primeiro minuto de jogo.

Sub 16 Classificado

Na partida preliminar a equipe de juniores sub 16, do CAP, que necessitava apenas de um empate para se classificar, enfrentou o time da cidade de Turvelândia, e, conseguiu o objetivo, empatando em 1x1, e, continua na competição.
Alimentos

Os torcedores que compareceram ao estádio para prestigiar e torcer pelo seu time, contribuíram com 1 kg de alimento não perecível, como pagamento pela entrada. Os alimentos serão distribuídos entre famílias carentes da comunidade.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior