Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Panamá -

Rejane lidera disputa pela prefeitura de Panamá

A vereadora Rejane de Paula e Silva, candidata a prefeita pela Coligação “Responsabilidade para Continuar”, formada pelos partidos PMDB, PT, DEM, PDT e PSD, lidera a mais acirrada disputa pelo comando do Executivo Municipal de todos os tempos em Panamá, na disputa que tem outras duas candidaturas, os também vereadores Zé Willian (PR) e Rachel Moura (PSDB).
O levantamento feito pelo Instituto Plural Pesquisas aponta que Rejane lidera tanto na estimulada como na espontânea. Conforme o Instituto Plural, na espontânea, os números são: em 1º lugar: Rejane 30,95%, em 2 lugar: Zé Willian 24,76%, e, em 3º lugar: Rachel Moura 18,09%. Já Brancos e Nulos somam 2, 85%, enquanto os Indecisos 23,33%.
Rejane é apoiada pelo atual prefeito Divino Alexandre da Silva (PMDB), que está concluindo seu quarto mandato frente ao Executivo Municipal e possui uma administração com ótimo índice de aprovação. As eleições deste ano tem como marco na história do município um fato novo, será a primeira vez que três candidatos disputarão o comando da prefeitura desde que foi implantado o regime democrático no País.

Metodologia: Universo: Eleitores de Panamá-GO; Amostra: 210 eleitores; Margem de erro: 6,4 pontos percentuais para mais ou para Menos; Intervalo de confiança: 95%; Coleta de dados: 09/09/2016; Realização: Plural Pesquisas; Pagante: O próprio instituto; Distribuição espacial Bairros: Brasil Central, Centro, Vila, Biquinha, Morada Nova, Vila Pacheco e Bela Vista. Registro no TSE: GO-05698/2016.

Zé Willian (PR) e Rachel Moura (PSDB) também estão na disputa

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior