Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Preso homem acusado de violência doméstica


A Polícia Civil de Morrinhos/GO, sob a coordenação do Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, nesta segunda-feira (14/05), durante as primeiras horas da manhã, logrou êxito em efetuar a prisão em flagrante de L.F.S. (40 anos) pela prática dos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça, praticados em âmbito doméstico e familiar.
Conforme apurado, durante a noite anterior, L.F.S. iniciou uma discussão com a vítima, tendo efetuando xingamentos em desfavor dela e, lhe agrediu, inclusive prensando seus dedos contra a porta do veículo do casal.
Diante destes fatos, já nesta segunda-feira, a vítima compareceu nesta Delegacia de Polícia e narrou o ocorrido, sendo que após rápidas diligências uma de policiais civis logrou êxito em efetuar a prisão em flagrante de L.F.S. que logo após este fato foi conduzido à Delegacia de Polícia, tendo sido lavrado Auto de Prisão em Flagrante em seu desfavor, sendo que face o acumulo da pena poderá ser condenado a 04 (quatro) anos de reclusão. Fonte/Foto: 6ª DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior