Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Polícia Civil efetua apreensão de notas falsas

 

A Polícia Civil de Morrinhos/GO, sob a coordenação do Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, na data de hoje (23/01/2018), após investigações, apreenderam de 7 (sete) notas falsas no valor de R$ 100,00 (cem reais) que seriam inseridas no mercado local.

Cita-se que as investigações se iniciaram no final da última semana, após alguns comerciantes locais notificarem que haviam sido vítimas de golpes, onde foram recebidas notas falsas em seus comércios.

Diante de tal notícia foi iniciada investigação, sendo que os policiais civis conseguiram encontrar um homem o qual estava guardando 7 (sete) notas falsas no valor de R$ 100,00 (cem reais).

Sendo assim, foi feita a apreensão das notas falsas, as quais serão periciadas, para que seja possível efetuar o indiciamento do suspeito.

Após a conclusão de diligências complementares, o indivíduo poderá vir a ser indiciado pela prática do crime de estelionato, cuja pena pode atingir cinco anos de reclusão.

Por fim, o Delegado Fabiano Jacomelis pede para que as vítimas de recentes golpes envolvendo notas falsas compareçam nesta Delegacia de Polícia e, se possível, trazendo a nota falsa recebida. Fonte/Fotos: 6ª DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior