Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Mulher presa por tráfico e usar criança

A Polícia Civil de Morrinhos, sob a coordenação do Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, durante a madrugada da data de hoje (27/05/2018) logrou êxito em efetuar a prisão em flagrante de Edileuza Martins Souza (53 anos) pela prática do crime de tráfico de drogas com aumento de pena devido a utilização de criança e/ou adolescente no cometimento do delito (Art. 33, caput, c/c o Art. 40, inciso VI, ambos da Lei 11.343/2006), cuja pena pode atingir 25 anos de reclusão.

Degundo a Polícia Civil, destaca-se que, após o recebimento de denúncia anônima, policiais civis desta Delegacia de Polícia passaram a monitorar a residência de Edileuza e após perceber que ela, conjuntamente com um adolescente de 13 anos de idade, estaria efetuando a venda de drogas em uma residência na região central da cidade.

Após confirmação da veracidade das informações, foi efetuada vistoria na residência de Edileuza, tendo sido possível efetuar a apreensão de porções de crack e maconha devidamente fracionadas para a comercialização, além de quantia em dinheiro e aparelhos celulares.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante à Edileuza, a qual foi autuada e em seguida encaminhada para a Unidade Prisional de Morrinhos/GO. Fonte/fotos: 6ª DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior