Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Jovem preso por tráfico de drogas

Policiais Civis da Delegacia de Morrinhos, coordenados pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, na data de hoje (23/06/2017), por volta das 09h00min, lograram êxito em prender em flagrante Michel Silva Lopes (25 anos), vulgo Goiaba, por crime descrita no Art. 33, da Lei 11.343/06 (pena de 05 a 15 anos de reclusão).

Após as investigações, foi constatado que Michel Silva Lopes estava voltando para Morrinhos, transportando drogas em seu veículo, as quais seriam comercializadas na cidade. Durante o cerco policial, Michel Silva Lopes logrou êxito em empreender fuga, vindo a provocar um acidente automobilístico na entrada do Setor São Francisco.

Mesmo correndo pelo setor e pulando muro de diversas residências, com o apoio de policiais militares, foi possível prender Michel Silva Lopes. Durante as diligências, foram apreendidos cerca de cinco quilos de maconha e um quilo de crack, as quais seriam destinadas a comercialização .

Diante dos fatos, Michel Silva Lopes, o qual já possuía passagens por crimes de tráfico, foi recolhido ao presídio de Morrinhos/GO.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior