Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Jovem mulher presa por tráfico

A Polícia Civil de Morrinhos/GO, sob a coordenação do Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, nesta segunda-feira (27), efetuou a prisão em flagrante de Nadia Alves Cardoso (22 anos), pela prática do crime de tráfico de drogas cuja pena, se condenada, pode atingir 15 (quinze) anos de reclusão.

Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Polícia havia recebido denúncias apócrifas, apontado que Nadia estaria efetuando a comercialização de drogas naquela cidade. Além disso, nesta mesma data, por volta das 16h30min, policiais civis se deparam com Nadia em atitude suspeita, sendo que foi procedida a abordagem dela.

Ao longo da abordagem foi verificada uma sacola que era transportada por Nadia, na qual os policiais civis localizaram aproximadamente 100g de crack, inclusive, parte da droga já estava preparada em porções prontas para comercialização.

em ato contínuo, os policiais civis ainda efetuaram a apreensão de um frasco de éter, o qual é comumente utilizado para o refino de drogas que contem cocaína, como é o caso do crack.

Diante dos fatos, Nadia Alves Cardoso foi conduzida para Delegacia de Polícia e, após a autuação em flagrante, encaminhada a unidade prisional local.

Por fim, a Polícia Civil ressaltou que Nadia Alves Cardoso possui registros criminais pela prática do crime de tráfico de drogas. Fonte/Fotos: 6ª DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior