Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Jovem é preso por roubo qualificado

Policiais Civis da Delegacia de Morrinhos, coordenados pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, nesta segunda-feira (26), lograram êxito em cumprir o mandado de prisão expedido pelo juízo da comarca de Morrinhos, em desfavor de Tharllys Ribeiro Cavalcante (23 anos), pela a prática do crime de roubo qualificado, cuja pena pode chegar a 22 anos de reclusão.

Consta das investigações que, em data de 03/05/2017, por volta das 00h00min, na Fazenda Araras, Zona Rural de Morrinhos/GO, Tharllys Ribeiro Cavalcante, em concurso com outro indivíduo, mediante grave ameaça e violência física contra ao ofendido, subtraiu um veículo e quantia em dinheiro, empreendendo fuga em seguida.

Diante da gravidade dos fatos, com base nos elementos colhidos durante a investigação, a Polícia Civil elaborou a representação pela decretação da prisão preventiva, a qual foi decretada pelo Poder Judiciário. Ainda, foi constatado que o suspeito já havia sido indiciado por crime de roubo no ano de 2015. Fonte / Foto: 6ªRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior