Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Joviânia promove Projeto “Escola sem Drogas”

Esta semana a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação deu início ao Projeto Escola sem Drogas, desenvolvido em parceria com a Polícia Civil. A iniciativa do Prefeito Max Pereira Barbosa pretende ampliar o combate às drogas no município através da prevenção e educação, levando até as crianças informações sobre os males causados pelas drogas e como ficar longe delas.

O Projeto Escola Sem Drogas da Polícia Civil de Goiás é desenvolvido por policiais que levam as Escolas Municipais e Estaduais, que tem a prevenção como o melhor remédio no combate às drogas, aposta que a orientação as crianças não só as levam a se distanciarem das drogas, mas também à condição de multiplicadores da informação dos malefícios dentro do seu familiar e no núcleo de amizade.

Para o prefeito Max, “a educação é o principal caminho para qualquer sociedade que pretende se desenvolver, levar este projeto Escola Sem Drogas até nossas crianças é garantir que teremos uma sociedade melhor, mais saudável e segura, porque elas vão crescer sendo orientadas de que droga faz mal”, avaliou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior