Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Joviânia ganhará delegado em 2018

Esta semana o prefeito Max Pereira Barbosa participou de reunião na sede da Polícia Civil com o delegado geral Álvaro Cássio dos Santos e o delegado adjunto Marcelo Aires Medeiros, onde reivindicou a nomeação de um delegado titular para a delegacia da cidade, que há anos tem sido atendida pela delegacia de Morrinhos, distante a 120 quilômetros.

No encontro o prefeito pontuou o crescimento da atividade criminosa na região e no próprio município, e que um dos motivos para este crescimento é a falta de delegado titular, o qual, com o trabalho de investigação elucidaria os crimes e consequen-temente facilitaria a punição dos autores, trabalho este que está prejudicado atualmente.

Durante o encontro, o delegado adjunto Marcelo Aires revelou ao prefeito Max, que no edital do concurso público para contratação de 100 novos delegados e 550 agentes e escrivães está consolidado de que Joviânia voltará a ter delegado titular. A expectativa do delegado adjunto é de que o concurso esteja concluído no final do primeiro semestre de 2018. Ficando a convocação e curso para formação e lotação desses novos profissionais para o segundo semestre.

Força Tarefa

Prefeito Max também foi informado pelo delegado Marcelo de que a Polícia Civil fará uma força tarefa no município, envolvendo todos os policiais da região, buscando elucidar crimes cometidos e também tirar de circulação marginais que estejam atuando na região.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV