Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Governador visitará Joviânia e liberar recursos na terça-feira

Na próxima terça-feira (1º), o governador Marconi Perillo estará visitando a cidade de Joviânia, oportunidade em que estará autorizando a liberação de recursos da ordem de R$ 1,6 milhão para a construção do novo hospital municipal, autorizando a construção de novas unidades habitacionais, tudo através do convênio assinado recentemente com o prefeito Max Pereira Barbosa, com recursos do Programa Goiás na Frente.

O convênio vai permitir a prefeitura concluir a edificação e aparelhamento do novo hospital municipal, principal meta da atual administração, onde pretende oferecer mais espaço, conforto, qualidade e segurança aos profissionais de saúde e pacientes que buscam por atendimento médico.
Segundo o prefeito Max, durante a visita o governador Marconi Perillo também estará fazendo a inauguração da Praça Iron Gomes Guimarães, na região central da cidade e que abriga o prédio da prefeitura.

O prefeito revelou que o evento contará com a presença dos prefeitos da região Sul, secretários de estado, deputados estaduais, federais e também da senadora Lúcia Vânia, além de outras lideranças políticas, classistas e sociais.

Para o prefeito, a visita do governador Marconi Perillo é um marco na história do município, dado a importância dos recursos que serão liberados. “A população de Joviânia sempre nos reivindicou por um hospital moderno e que oferecesse condições para um atendimento mais adequado, fomos atrás dos recursos e estamos conseguindo edificar esta grandiosa obra e com a liberação destes R$ 1,6 milhão por parte do governador através do Programa Goiás na Frente, temos certeza que concluiremos esta obra”, ressaltou.

A chegada do governador Marconi Perillo e comitiva à Joviânia está prevista para as 11h e será na Praça Iron Gomes Guimarães, onde desde o início da manhã estará acontecendo uma série de atividades que se estenderão.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior