Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Convenção do PPS surpreende e confirma Jean e Tuniquim


Jean Carlos e Tuniquim comemora com aliados o resultado da convenção do PPS

Convenção do PPS surpreende e confirma Jean e Tuniquim

 

O diretório do PPS de Joviânia promoveu um grande evento na Associação dos Servidores Municipais, onde estiveram presentes lideranças de praticamente todas as siglas da política local. Na oportunidade, o partido promoveu sua convenção. Segundo a coordenação do evento, mais de 300 pessoas estiveram no evento, “foi uma festa democrática”.

A convenção do PPS homologou a candidatura a prefeito do agronegociante Jean Carlo Silva e do jovem de família tradicional, Elcinei Lopes de Paula, o Tuiniquim, a vice. Também foram confirmadas as candidaturas para vereador do universitário Vinicius (informática), Maria Auxiliadora, a Coquinha, Hizilene, Guim (do Militão) e Eder, o Pretinho.

Para Jean Carlo, a aceitação de sua candidatura tem crescido a cada dia e que o PPS é atualmente o partido mais organizado estruturalmente em Joviânia. Ele ressalta que apesar do partido ter realizado sua convenção no dia 17, ficou aberto a possibilidade de alianças e coligações, conforme autoriza a legislação até o dia 30.

A escolha de Tuniquim se deu pelo critério de renovação da política local, já que o jovem defende mudanças e acredita que é possível desenvolver em Joviânia uma administração desenvolvimentista pautada na sustentabilidade. Jean ressaltou que ficou muito feliz com o resultado da convenção e afirmou estar pronto para o embate.

 


Tuniquim e Jean com o presidente regional do PPS Denilson Lima, vice-prefeito de Rio Verde


Jean agradece Tuniquim por acreditar no projeto

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior