Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Zé Antônio disputará vaga na Assembleia

 

Zé Antônio e Pr. Marcos durante encontro em Goiatuba

O jovem Itumbiarense José Antônio da Silva Neto (PTB), o Zé Antônio, esteve ontem em Goiatuba, onde participou de um culto na Igreja Batista Renascer (IBR), liderada pelo Pr. Marcos Roberto. Na oportunidade, Zé Antônio se reuniu com a liderança da igreja onde falou de sua vitoriosa carreira política e o que pensa para o futuro.

Zé Antônio, mesmo tão jovem, foi eleito em 2009 o vereador mais bem votado da história de Itumbiara e na eleição seguinte (2012), se tornou vice-prefeito ao lado de Chico Bala (PTB), formando a dupla sucessora de Zé Gomes da Rocha (PTB).

Durante seu encontro com a liderança da IBR, Zé Antônio revelou que quando se dispôs a participar da eleição como candidato a vice-prefeito se preparou para ajudar Chico Bala a governar a cidade e tem feito isso de forma incondicional.

Mas segundo Zé Antônio, o grupo político liderado pelo ex-prefeito Zé Gomes, que atualmente ocupa a presidência da SANEAGO, foi se movimentando de forma crescente ao ponto do deputado federal e presidente do PTB, Jovair Arantes, lhe convidar para ser um dos candidatos do partido a uma vaga na Assembleia Legislativa. O jovem vice-prefeito que é evangélico revelou ao Pr. Marcos que “Deus inquietou o meu coração de tal maneira mostrando-me que através desse projeto posso ajudar a fortalecer toda região e ajudar muito as pessoas que aqui vivem”.

Nesse momento, Zé Antônio ressaltou que desde então, tem trabalhado para construir a base necessária no sentido de viabilizar o projeto de sua candidatura ao parlamento goiano e que pretende ampliar seu vínculo com Goiatuba, especialmente através da Igreja e de sua liderança, com que já tem muita afinidade.

Pr. Marcos Roberto agradeceu Zé Antônio pela confiança e se colocou à disposição para ajuda-lo nesse projeto. O líder religioso revelou que com a indicação do deputado Daniel Messac para o Tribunal de Contas, pedia a Deus para enviar outra liderança do meio evangélico e com propósitos e objetivos sob a direção do Evangelho e que vê esse perfil no pré-candidato.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior