Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Preso acusado de estupro de vulnerável

A Polícia Civil de Itumbiara, por meio da DEAM/DEPAI, equipe coordenada pela delegada Yvve Rocha, prendeu nesta terça-feira, dia 21 de junho de 2017, A. A. dos S., de 59 anos, acusado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra A.S.C., portadora de deficiência mental. A vítima é sobrinha neta do autor, residia em uma instituição onde recebia cuidados devido à sua condição especial e, ocasionalmente, vinha a esta cidade visitar a família.

O fato ocorreu no início do ano, quando a mesma veio até Itumbiara passar as festas. Após apresentar piora em seu estado de saúde e comportamento alterado, a mesma contou para sua cuidadora que havia sido abusada sexualmente. Ao saber do fato, familiares procuraram a Polícia Civil. A vítima foi submetida a exame de corpo de delito que concluiu que houve conjunção carnal.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do autor sendo que a equipe de agentes logrou êxito em dar cumprimento ao mesmo. O autor encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Itumbiara. Também fora lavrado procedimento em desfavor da filha do autor, visto que a mesma tentou impedir a ação policial.

A delegada titular ressalta o empenho da equipe composta pelos agentes de polícia Larissa Alamy, Leonardo Ribeiro e Otacio Souza e escrivã de polícia Paulla Peres. Fonte/Foto: 6ª DRP/Itumbiara. 

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior