Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

GENARC prende jovem por tráfico

Jovem Brunno preso pelo GENARC  por tráfico de drogas

A Polícia Civil, através do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos -GENARC de ITUMBIARA/6DRP, coordenado pelo Delegado Rogério Moreira, prendeu em flagrante delito, na tarde desta quinta feira  (14), Brunno de Almeida Nazareno, 23 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas, fato ocorrido às 15h, no Bairro Cidade Jardim, em Itumbiara.

Segundo informações da 6ª DRP/Itumbiara, procedendo investigações visando combater o tráfico de drogas em Itumbiara, policiais civis do GENARC localizaram uma residência, Bairro Cidade Jardim sendo utilizada como ponto de venda de drogas. Intensificando as diligências, nesta quinta-feira, os agentes da Policia Civil notaram na uma movimentação suspeita condizente com a de tráfico de drogas, momento em que abordaram o suspeito, que confessou a prática de tráfico de drogas no local, indicando aos policiais civis a localização exata dos entorpecentes, que encontraram cerca de meio quilo de cocaína pronta para ser endoladas em sacos plásticos e vendidas em frações aos usuários do bairro. Ainda com Brunno foi apreendido cerca de R$ 1.500,00 em espécie e um veículo VW GOLF, adquirido com a venda de drogas.

Com esta ação dos policiais civis, Individualizada a autoria e comprovada a materialidade delitiva foi lavrado em seu desfavor auto de prisão em flagrante delito pela prática do artigo 33 da lei 11.343/06, oportunidade em que o autuado foi encaminhado ao Presídio Regional de Sarandi, onde permanecerá à disposição da justiça e se condenados a pena pode chegar a 15 anos de prisão. Foto/Fonte: 6ª DRP/Itumbiara

Droga e dinheiro apreendidos com o Brunno

Veículo apreendido pela Polícia Civil

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior