Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

GENARC ITUMBIARA COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Civil, através do GENARC- Grupo Especial de Repressão a Narcóticos, coordenado pelo Delegado Rogério Moreira, prendeu em flagrante delito, na tarde desta quarta-feira (28/02/2018), o mototaxista Valdir Alves da Silva Júnior, 40 anos, conhecido por “Sapinho” na Avenida Modesto de Carvalho, portando cerca de 100g de pasta base de cocaína.

Combate do o tráfico de drogas em Itumbiara, policiais civis do GENARC, investigavam o mototaxista Valdir Alves, que também é Guarda Municipal em Cachoeira Dourada, por vender pedras de Crack nas imediações da rodoviária de Itumbiara.

Assim, na data de hoje, os agentes monitoravam os passos de Valdir Alves e o seguiram pela avenida Modesto de Carvalho, trevo da BR 452, momento em que as equipes do GENARC procederam a abordagem policial.

Em busca pessoal, os policiais civis apreenderam, com o mototaxista, cerca de 100g de pasta base de cocaína que, segundo Valdir Alves seria vendida a um usuário de drogas em Cachoeira Dourada-GO, município que fica a 30km de distância de Itumbiara.

Individualizada a autoria do crime de tráfico de drogas e materializada a conduta delitiva com a apreensão do entorpecente, Valdir Alves foi conduzido à sede do GENARC onde está sendo autuado pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena, se condenado, pode chegar a 15 anos de prisão.

Após autuado, Valdir Alves será recolhido ao Presídio de Sarandi, onde permanecerá à disposição da justiça. Fonte/fotos: 6 DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior