Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Saúde cria pesquisa de satisfação do atendimento

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Goiatuba criou formulário de pesquisa para conhecer a satisfação dos pacientes atendidos no Hospital Municipal e nas unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF’s). O objetivo da pesquisa é conhecer o grau de satisfação e a qualidade do atendimento em cada um dos setores destas unidades e corrigir possíveis falhas.

No formulário, o paciente poderá avaliar do agendamento de consulta ao atendimento na recepção, do enfermeiro, dos técnicos e médicos, além de serviços como Raio – X, até a limpeza do ambiente. No mesmo formulário há espaço para que o paciente apresente suas reclamações, críticas e sugestões.

Segundo o secretário de Saúde, Adecíldes Rocha, “a pesquisa para conhecer o grau de satisfação dos nossos pacientes é um pedido do prefeito Zezinho Vieira que nos solicitou que implantássemos esta ferramenta, a qual vai nos ajudar a mensurar como estão os serviços de saúde e auxiliar nas tomadas de decisões visando melhorias no atendimento dos que procuram os serviços da Rede Municipal de Saúde”, revelou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior