Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Preso suspeito de roubo com uso de arma de fogo

 

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba prendeu nesta quarta-feira (28), em razão de mandado de prisão preventiva, Pedro Henrique Almeida Machado por roubo majorado. Segundo a Polícia Civil, no dia de 10/01/2018, por volta das 22h, o suspeito Pedro Henrique, acompanhado de outro indivíduo, ainda não identificado, abordaram as vítimas na porta da residência, obrigando as vítimas a adentrarem, armados, os indivíduos subtraíram diversos pertences que foram colocados dentro do veículo de uma das vítimas.

Após o fato, os policiais civis empreenderam diligências no sentindo de identificar os autores, tendo conseguido identificar Pedro Henrique Almeida Machado. Com a conclusão das investigações foi representando pela prisão preventiva em desfavor do suspeito, sendo que nesta data os policias civis localizaram Pedro na cidade de Itumbiara, onde o mesmo reside, momento em que cumpriram mandado de prisão preventiva. A Polícia Civil revelou que o suspeito já foi indiciado outras vezes pelo mesmo crime.

Pedro Henrique Machado Almeida foi indiciado pelo crime de roubo com aumento de pena pelo uso de arma de fogo, inserto no artigo 157, §2 do Código Penal. Caso condenado, Pena – reclusão, de quatro a dez anos e multa. Após procedimentos, o preso foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará à disposição da Justiça. Fonte/Foto: 6ª DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior