Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Preso autor de Latrocínio Tentado

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba cumpriu nesta terça-feira (10), Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor de Pedro Paulo Ramos da Silva, 29 anos. É que no dia 30/11/2016, a vítima R.A.S., caseiro em uma propriedade rural, ouviu um barulho na área externa da fazenda, quando saiu do interior da residência para tentar descobrir do que se tratava o barulho. Ao chegar à área externa, avistou Pedro Paulo Ramos da Silva. Neste momento, pegou uma lanterna para averiguar melhor, ocasião em que Pedro Paulo efetuou três disparos de arma de fogo, atingindo a vítima R.A.S., que foi prontamente socorrida e levada até o Hospital Municipal de Goiatuba, porém devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para outro hospital em Goiânia.

Pedro Paulo Ramos foi até a zona rural com a intenção de subtrair uma moto, ocasião em que a vítima flagrou o mesmo tentando cometer o delito. Após investigação e apuração dos fatos e autoria, foi ofertado ao Judiciário local representação pela prisão preventiva, a qual foi decretada, sendo cumprida nesta data (10/01/2017).

Pedro Paulo foi indiciado pelo crime de latrocínio tentado (artigo 157 §3º do Código Penal Brasileiro), com pena de 20 a 30 anos de reclusão. Após procedimentos, o autuado encontra-se recolhido, onde ficará à disposição da Justiça.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior