Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeitura paga salários de agosto

Na última segunda-feira (28), o prefeito Zezinho Vieira determinou ao secretário de Administração Alberto Lopes Ribeiro que utilizasse os recursos já disponíveis nas contas da Prefeitura Municipal para promover o pagamento dos salários aos servidores municipais da Administração Direta (Prefeitura), Fundo Municipal de Educação e UniCerrado, antecipando assim em dois dias este crédito. O pagamento é refe-rente ao mês de agosto e deve estar disponível na conta dos servidores até o início da noite de hoje.

Segundo o secretário de Administração, os servidores ligados ao FUNDEB receberam na quarta-feira, dia 30, quando o Governo Federal creditou os recursos referente ao mês de agosto. Já os ligados ao Fundo Municipal de Saúde ainda terão que aguardar o repasse do Ministério da Saúde nos próximos dias.

O secretário ressaltou o esforço que o Governo Municipal tem feito para manter em dia o compromisso e também resgatar outros assumidos com os servidores e a sociedade goiatubense. “Temos economizado diaria-mente e feito uma verdadeira ginástica financeira, mas temos conseguido manter este compromisso de pagarmos quase todos os servidores dentro do mês, em breve alcançaremos este equilíbrio”, completou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior