Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeitura lança programa “Saúde Mais Qualidade”

Na noite desta quarta-feira (22), a Prefeitura de Goiatuba através da Secretaria Municipal de Saúde fez lançamento oficial do Programa “Saúde Mais Qualidade” que será desenvolvido em parceria com o Centro Universitário de Goiatuba – UniCerrado e implantado em todas as unidades de atendimento da Rede Municipal de Saúde.

O Programa tem como objetivo promover a capacitação de toda equipe da Secretaria com foco na qualidade do atendimento ao público (paciente), alcançado os profissionais desde a recepção até os procedimentos de alta complexidade, passando pela criação e gestão de processos para aperfeiçoar os recursos materiais e humanos.

A proposta de criar um programa como o “Saúde Mais Qualidade” surgiu em 2016, ainda no período eleitoral, quando o então candidato a prefeito Zezinho Vieira ouviu tanto as queixas da população como dos servidores  sobre a necessidade de se investir na busca desta qualidade, sendo colocada em prática desde o início desta ano, com a equipe da UniCerrado fazendo os diagnósticos e apresentando a proposta e cronograma de execução.

Durante a solenidade de lançamento do programa, os profissionais da Rede Municipal de Saúde, Assistência Social, membros da sociedade organizada e também da UniCerrado, puderam conhecer mais detalhadamente a proposta. O Programa “Saúde Mais Qualidade” faz parte do projeto de Educação Permanente da Secretaria Municipal de Saúde.

Programa visa ampliar a qualidade dos serviços ofertados à população

Servidores da Rede Municipal de Saúde marcaram presença 

Equipe da Secretaria de Assistência Social prestigiou o lançamento

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior